quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Blog do Professor José Costa: 200.000 acessos!



Mais uma vez estamos comemorando uma marca histórica do blog, atingimos os 200.000 acessos após 5 meses de ter completado os 100.000 acessos.

Quero agradecer primeiramente a Deus, por me dá força, perseverança e determinação em atingir o objetivo de oferecer qualidade de conteúdos aos leitores do blog através de artigos sobre educação, esporte, saúde, cultura e cidadania extraídos de revistas, jornais e sites confiáveis oferecendo o que há de melhor na internet.

Agradeço aos visitantes que passaram para ler um post através de pesquisa no google; aos amigos do facebook, twitter, orkut; aos leitores cativos, os que acessam de vez em quando e até aqueles que passaram por curiosidade e não mais voltaram; aos que comentaram ou criticaram alguma postagem de maneira construtiva e contribuíram para o engrandecimento do blog.

Um obrigado especial aos parceiros do blog por acreditar no meu trabalho: Inove Planejados, Colégio O Saber, Academia Saúde Total, Parafusos Mil, Churrascaria Recanto da Serra, Comercial Santo André, Drogaria Preferencial, Serrana Suvinil, Osbat Baterias, Auto Escola Serrana, Lindolar Móveis, Lok Car, Galeria Jandrade, Visótica, Supermercado Nunes Peixoto, Ethos Incorporadora, Milton Som, Casa Barbosa-Barbosa Man, Moacir Imóveis, Bichos & Cia, Pura Moda. Todos vocês contribuem para a história e engrandecimento deste modesto blog. Nossa parceria é mesmo fundamental, sigamos adiante!

Um agradecimento especial aos agregadores que permitiram o aumento de acessos do blog através de nossas postagens em seus sites como: Agrega dicas, Clic, Na Boca do Sapo, Meus Links, Linkerama, Link-me, Link Bicudo, Jana Links, Geralinks e Toaky.

Muito obrigado a todos, sem os quais não chegaríamos a incrível marca de 200.000 acessos, pois vocês acreditam e confiam no nosso trabalho. Continuem nos visitando!


Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário